Sim! Ao finalizar a sua encomenda, pode indicar-nos no campo de comentários o número do seu cartão cliente para que este seja associado à sua compra.
Pode associar o seu cartão continente às suas compras do lojista Continente, Note e Wells. Pode também indicar-nos os cupões que pretende utilizar.
Alertamos que não é possivel descontar saldo do Cartão Continente numa compra Online.
Como associar a sua compra ao Cartão Continente:
Caso não tenha indicado o numero do cartão, pode recuperar uma transação no espaço de 15 dias, de duas formas:
- No Balcão de Apoio ao Cliente de qualquer loja Continente, devendo fazer-se acompanhar do seu Cartão Continente, da fatura em questão e dos cupões, caso existam.
- Na app Cartão Continente, na funcionalidade “Adicionar Compra”, introduzindo o número de referência no talão, conforme descrito na imagem.
Como associar cupões de desconto a sua compra:
Após indicar o número do Cartão Continente à sua compra (ver questão respetiva para mais ajuda), pode:
- Indicar-nos o Código do Cupão que pretende utilizar na caixa de Comentários ao finalizar a sua encomenda: Exemplo: 12345678.
Nota: Os cupões só serão validados se a data de entrega da sua encomenda for no período do cupão. - Fazer a recuperação de duas formas:
- No Balcão de Apoio ao Cliente de qualquer loja Continente, devendo fazer-se acompanhar do seu Cartão Continente, da fatura em questão e dos cupões.
- Na app Cartão Continente, vá a Movimentos, escolha a compra em que se esqueceu de associar o cupão e clique em "Recuperar Cupões". Irão aparecer todos os cupões que pode associar a essa compra; escolha todos os que pretender e clique em "Recuperar Cupões" no fim da lista de cupões.
O valor a acumular em Cartão Continente será posteriormente creditado.
- No Balcão de Apoio ao Cliente de qualquer loja Continente, devendo fazer-se acompanhar do seu Cartão Continente, da fatura em questão e dos cupões.
Nota: O Cartão Continente viabiliza a recuperação das promessas de desconto de uma compra sem cartão até 15 (quinze) dias após a data da transação, com a apresentação da respetiva fatura e cartão, salvo indicação contrária e desde que o Cartão Continente verifique que não existe uma recuperação abusiva ou fraudulenta.