Serviços Personalizados

Como posso contactar o N9V?
Pode entrar em contacto connosco sempre que quiser! Entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio via chamada telefonia para 296248760* via Liv...
Tue, 14 Fev, 2023 em 12:50 PM
O N9V tem aplicação móvel?
O N9V não tem aplicação móvel, mas não se preocupe! O N9V está otimizado para que possa aceder através de um browser a partir do seu dispositivo móvel sem p...
Tue, 8 Mar, 2022 em 8:03 PM
Posso falar diretamente com o vendedor?
Para qualquer dúvida ou questão deverá contactar connosco através da nossa Linha de Apoio. O seu pedido será transmitido ao devido lojista. Consulte aqu...
Tue, 8 Mar, 2022 em 8:05 PM
Como posso avaliar um produto, vendedor, entrega ou experiência de compra?
Ao aceder a pagina de um artigo, poderá fazer a sua avaliação do mesmo clicando no botão “Avaliar”. Poderá dar a sua opinião a cerca das diversas caracterís...
Tue, 8 Mar, 2022 em 8:06 PM
Como posso dar uma sugestão ao N9V?
A sua opinião é muito importante para nós! O N9V foi criado a partir das necessidades dos nossos clientes. Para dar a sua sugestão ao N9V, basta enviar-nos ...
Tue, 8 Mar, 2022 em 8:10 PM
Como me posso manter informado sobre novidades no N9V?
Para se manter a par de todas as novidades, promoções e artigos mais procurados, pode-se subscrever para receber a nossa newsletter. Para saber todas as no...
Tue, 8 Mar, 2022 em 8:11 PM
Posso devolver os sacos de plástico das minhas encomendas Continente?
O N9V permite que sejam devolvidos os sacos de plástico de encomendas anteriores, dependendo da disponibilidade do lojista. Uma vez que nos Açores é obrigat...
Mon, 21 Nov, 2022 em 9:59 AM