Logótipo

SUPORTE

Bem-vindo
Iniciar sessão
Início Soluções
Abrir novo Ticket
Verificar estado de Ticket
+351296248760
Soluções início FAQs Encomendas e distribuição

O que acontece se não estiver em casa para recepcionar a encomenda? Print

Modificado em: Tue, 8 Mar, 2022 às 7:18 PM


Entraremos em contacto consigo, ligando para o contacto telefónico que nos indicou. Caso não seja possível contactá-lo, a sua encomenda será cancelada. 

Para combinar uma nova data para a entrega da sua encomenda, por favor, contacte a Linha de Apoio.


Consulte aqui como pode entrar em contacto com a nossa linha de apoio



Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.

Artigos relacionados

    Início Soluções Política de cookies
    Software de helpdesk por Freshdesk
    Número de visualizações do artigo