Encomendas e distribuição

A minha localização é abrangida pelo vosso serviço?
Se é residente nos Açores, Portugal Continental e Madeira, temos uma ótima notícia para si! Com o N9V a distância entre as ilhas de Santa Maria e Corvo fica...
Thu, 17 Mar, 2022 em 12:05 AM
Como tenho a certeza que receberam o meu pedido de encomenda?
Sempre que fizer uma encomenda deverá verificar a sua caixa de correio electrónico e confirmar que recebeu o email de confirmação de encomenda que lhe envia...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:12 PM
Quanto tempo demora o envio?
O tempo de entrega depende do serviço de entrega que escolher, do lojista e da tipologia dos artigos. É nosso compromisso que a sua encomenda seja entregue...
Thu, 17 Mar, 2022 em 12:08 AM
Posso agendar a entrega da minha encomenda?
Sim, poderá agendar o seu período preferencial para receber/recolher a sua encomenda. Ao finalizar a sua encomenda encontrará uma tabela com os horários dis...
Thu, 17 Mar, 2022 em 12:08 AM
Todos os artigos da minha encomenda vão ser entregues na mesma altura?
Ao finalizar a sua encomenda, poderá escolher o seu método de entrega. Poderá também escolher métodos de entrega diferentes para vários artigos da mesma enc...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:15 PM
Posso fazer alterações a uma encomenda que já foi efectuada?
Para alterações na sua encomenda, deve entrar em contacto com a Linha de Apoio, indicar o número da encomenda e expor o pretendido para analisarmos o pedido...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:15 PM
Posso cancelar a minha encomenda?
Para cancelar a sua encomenda, deve entrar em contacto com a Linha de Apoio, indicar o número da encomenda e expor o pretendido. Consulte aqui como po...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:16 PM
O que faço se a encomenda estiver atrasada?
Para podermos encaminhar a situação para a equipa responsável, pedimos que exponha a situação à nossa Linha de Apoio indicando o número da sua encomenda e c...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:17 PM
O que acontece se não estiver em casa para recepcionar a encomenda?
Entraremos em contacto consigo, ligando para o contacto telefónico que nos indicou. Caso não seja possível contactá-lo, a sua encomenda será cancelada.  Pa...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:18 PM
Enganei-me na morada de entrega. E agora?
Deve entrar em contacto com a Linha de Apoio logo que possível. A nossa equipa irá facultar todo o apoio necessário. Consulte aqui como pode entrar em...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:19 PM