Poderá devolver qualquer produto dentro do prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. O Artigo deverá contar com os seguintes requisitos:
O artigo deve estar completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável) e embalagens originais em bom estado. O artigo não poderá apresentar sinais e marcas de uso.
Em situações como as seguintes, não será aceite a devolução do artigo:
- Se tiver tirado etiquetas, aberto uma embalagem selada, danificado o artigo ou não tiver a caixa original do artigo;
- Se os bens adquiridos tiverem sido confecionados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados;
- Se os bens forem suscetíveis de se deteriorar (ex: flores, produtos alimentares frescos e congelados) ou de ficarem rapidamente fora de prazo;
- Se forem gravações áudio, vídeo ou programas informáticos selados, aos quais tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
- Se for um jornal, periódico ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações;
- Se forem conteúdos digitais (não fornecidos em suporte material);
- Medicamentos ou Suplementos, roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), meias de compressão, artigos de ótica (óc. Pré-graduados, Lentes de Contacto) e qualquer outro artigo personalizado
Os produtos comprados no N9V devem ser devolvidos diretamente à loja onde comprou o produto e não ao N9V. Cada lojista pode ter condições mais específicas de devolução e garantias para um ou mais produtos que acrescentam ou sobrepõe as condições gerais de devolução e garantias do N9V.
Poderá sempre que necessitar pedir apoio junto da nossa equipa. Contacte-nos através da nossa Linha de Apoio ao Cliente.
Consulte aqui como pode entrar em contacto com a nossa linha de apoio
Consulte aqui a nosso Política de Termos e Condições