Pós-Entrega, Devoluções e Reembolsos

Posso fazer a devolução de um produto?
Poderá devolver qualquer produto dentro do prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. O Artigo deverá contar com os seguintes requisitos: O...
Tue, 22 Mar, 2022 em 5:06 PM
Como funcionam as substituições e devoluções de produtos?
Sempre que encontrar um artigo com defeito pode efectuar a devolução no ato de entrega da encomenda, sendo que o valor devido ser-lhe-á restituído posterior...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:49 PM
Em caso de devolução, serei reembolsado pelas despesas de envio?
Em caso de devolução por defeito ou avaria, será lhe reembolsado o valor total da encomenda (artigo com defeito ou avaria e custos de envio).  Em caso d...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:48 PM
Tenho que pagar pelo envio da devolução de um artigo?
Em caso de devolução por defeito ou avaria, o N9V assume qualquer custo associado com a devolução do artigo. Em caso de devolução por insatisfação,  o clie...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:53 PM
Como posso reportar ocorrências na entrega de artigos?
Caso não tenha ficado satisfeito com o serviço de entrega, pode expor a situação à nossa Linha de Apoio de forma a verificarmos a situação exposta com o nos...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:55 PM
O que faço se identificar uma divergência entre o preço da encomenda e o preço do talão de compra?
Garantimos o preço unitário do artigo referido na encomenda, ou no talão, quando este for inferior agradecemos que exponha o sucedido à nossa Linha de Apoio...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:57 PM
Quanto tempo demora para receber o valor de uma devolução?
Após o processo de devolução ser devidamente avaliado e finalizado, damos seguimento ao pagamento do reembolso. O valor do reembolso estará disponível na su...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:58 PM
Caso a minha devolução não seja aceite, como devo proceder?
Caso a sua devolução não seja aceite pelo lojista do artigo em questão, entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio. Os nossos colaboradores ...
Tue, 8 Mar, 2022 em 7:59 PM