Logótipo

SUPORTE

Bem-vindo
entrar
Início Soluções
Abrir novo Ticket
Verificar estado de Ticket
+351296248760
Soluções início FAQs Pós-Entrega, Devoluções e Reembolsos

Tenho que pagar pelo envio da devolução de um artigo? Print

Modificado em: Tue, 8 Mar, 2022 em 7:53 PM


Em caso de devolução por defeito ou avaria, o N9V assume qualquer custo associado com a devolução do artigo.

Em caso de devolução por insatisfação,  o cliente deverá assumir qualquer custo extra associado com a devolução de um artigo.


Consulte aqui como pode entrar em contacto com a nossa linha de apoio
Consulte aqui a nosso Política de Termos e Condições

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.

Artigos Relacionados

    Início Soluções Política de Cookies
    Software de Help Desk pelo Freshdesk Support Desk
    Número de visualizações do artigo